Wines Of Portugal lança Site
O Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), entidade coordenadora da marca Wines of Portugal, acaba de disponibilizar novas plataformas internacionais de apoio à promoção.

O IVV disponibiliza desde de quarta-feira, 15 de Setembro, o site internacional da marca Wines of Portugal (www.winesofportugal.info). Desenvolvido pelo INEGI, o site pretende constituir-se como uma plataforma de Promoção muito abrangente que disponibiliza conteúdos seleccionados para os diferentes públicos-alvo internacionais. Para já em Inglês e Português, esta plataforma irá garantir à marca Wines of Portugal uma actividade promocional constante junto dos principais mercados mundiais, e contará ainda com uma newsletter de activação a lançar brevemente.

Estas novas ferramentas de activação constante da marca Wines of Portugal resultam do trabalho desenvolvido a partir do seu lançamento em Fevereiro deste ano, pela comissão executiva da Marca Wines of Portugal (WoP), nomeadamente o Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e Viniportugal, e pretendem complementar as iniciativas de Promoção internacional que têm vindo a ser desenvolvidas no mercado internacional.

O Instituto da Vinha e do Vinho aproveitou estes lançamentos para anunciar também o arranque do projecto da " Biblioteca on-line do IVV", uma nova ferramenta que irá possibilitar consultas detalhadas sobre publicações no sector da Vinha e do Vinho Português.

A apresentação destas novas Plataformas contou com a presença do Ministro da Agricultura, Prof. António Serrano e os membros da comissão executiva da Marca Wines of Portugal (WoP), nomeadamente o Instituto da Vinha e do Vinho, Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e Viniportugal.