Marca Wines of Portugal
A Wines of Portugal acaba de lançar a plataforma que permite aos operadores a utilização prática da Marca.

Todos os operadores, em que nos termos previstos, a actividade se relacione com vinhos portugueses, já podem fazer uso da Marca cuja missão é dar maior notoriedade aos vinhos portugueses e reforçar o seu carácter e identidade únicos em todo o mundo.

Nesta plataforma, além da familiarização com os princípios e valores da marca, o utilizador registado encontrará sistematizadas as partilhas de regras e recursos gráficos necessários à sua activação e correcta utilização.

Para começar a integrar-se no mundo Wines of Portugal, deve aceder à plataforma através do logo exibido no canto inferior direito da página principal do site do IVV.

A ferramente foi desenvolvida em parceria com a Ci Global Media.

A Wines of Portugal é gerida por uma Comissão Executiva, que tem como elementos constituintes o Instituto da Vinha e do Vinho, I.P., o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, I.P. e a Viniportugal. Esta Comissão Executiva estabeleceu o conjunto de normas de utilização da WoP e compromete-se a aplicá-las.