Carlos Alberto Moniz é a nova cara dos Vinhos do Tejo
Carlos Alberto Moniz é a nova cara dos ‘Vinhos do Tejo' e vai assumir um papel activo na dinamização dos vinhos da Região em Portugal e junto das comunidades portuguesas no estrangeiro, na qualidade de Embaixador da marca.

O nome do Embaixador dos ‘Vinhos do Tejo' foi revelado no passado Sábado pelo presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), José Pinto Gaspar, no decorrer da ‘II Gala Vinhos do Tejo', que se realizou em Vila Chá de Ourique, Cartaxo.

Confessando-se honrado com o convite endereçado pela CVR Tejo, Carlos Alberto Moniz revelou estar perfeitamente identificado e sintonizado com os objectivos de expansão da notoriedade dos ‘Vinhos do Tejo'.

"Os objectivos de expandir a notoriedade da marca no país e no estrangeiro e a firme convicção de consolidar uma marca forte, com qualidade e credibilidade reconhecidas, são iguais aos objectivos que sempre nortearam o meu percurso artístico", referiu.

O comunicador acrescentou ainda estar convicto de que o seu nome reúne as qualidades certas para se tornar numa clara mais valia para os ‘Vinhos do Tejo'.

"Sem falsas modéstias, a marca Carlos Alberto Moniz é reconhecida do público português espalhado pelo mundo por ser uma marca que se interessa particularmente pelo que de melhor nos distingue na gastronomia e num bom vinho e é sabido que as marcas com reconhecida experiência de vida suscitam muita curiosidade quando revelam as suas preferências nos círculos em que se movem e onde se cruzam com outras marcas opinion leaders", explicou.

Por sua vez, José Pinto Gaspar enumerou alguns dos pontos em que, numa perspectiva de marketing, o novo Embaixador dos ‘Vinhos do Tejo' irá contribuir enquanto veículo de comunicação da marca.

"Além da popularidade que tem junto das comunidades portuguesas no estrangeiro, a credibilidade da imagem do Carlos Alberto Moniz será decisiva no apoio à CVR Tejo no estabelecimento de parcerias institucionais e a sua presença em eventos socioculturais será um excelente cartão de visita para a marca".

Com 42 anos de carreira dedicados a públicos de todas as idades, nos meios urbanos e rurais, em Portugal e no estrangeiro, Carlos Alberto Moniz actuou já em mais de 20 países.

Recentemente, em Abril, recebeu o prémio ‘Portugal Sem Fronteiras - O Programa de Televisão do ano para as Comunidades Portuguesas'.

Em Junho de 2003 foi agraciado, pelo Presidente da República Jorge Sampaio, com o grau de Comendador da Ordem de Mérito      

 

Fonte: CVR Tejo