Mais Prémios Para Os Vinhos de Lisboa
As 21 medalhas entregues aos Vinhos de Lisboa no concurso internacional de vinhos MUNDUS VINI 2012, organizado pela 12ª vez pela editora alemã especializada em vinhos e bebidas alcoólicas “Meininger Verlag Gmbh”, confirmam que os vinhos da região de Lisboa são reconhecidos nos mercados internacionais pela qualidade e competitividade.

Disputaram o Concurso 6019 vinhos de 44 países e foram apreciados por 300 especialistas, que classificaram todos os vinhos conforme o regulamento da "Organisation Internationale de la Vigne et du Vin", o que faz deste evento a maior "prova cega" de vinhos no mundo.

Portugal conquistou 153 medalhas, entre as quais 21 conquistadas pelos vinhos de Lisboa. [Ver + ]

Estas distinções são muito importantes porque valoriza os vinhos de Lisboa na Alemanha, um dos principais mercados de exportação.

Na "Summer Edition" do Concurso Internacional Berliner Wein Trophy 2012 a Casa Santos Lima e a DFJ Vinhos também viram alguns dos seus vinhos ser laureados, respectivamente com 4 Medalhas de Ouro e 1 Medalha de Prata e 1 Medalha de Ouro e 1 Medalha de Prata, representando assim a Região de Lisboa ao mais alto nível. [Ver + ]