Vinhos da Beira Interior Presentes na Suíça
A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, organiza uma acção promocional dos seus vinhos na Suíça entre 6 e 8 de Março, nas cidades de Zurich e Vevey.

Este evento engloba um seminário, onde será apresentado um filme promocional, que visa dar a conhecer a Região Vitivinícola da Beira Interior, a Importadores e a profissionais da Hotelaria e restauração. Será feito ainda um enquadramento mais específico dos vinhos da Beira Interior por um representante da CVRBI e por Jornalista Suíço especializado em vinhos, que comentarão alguns vinhos presentes neste evento.

Os produtores presentes nesta acção promocional são a Quinta dos Termos, Quinta dos Currais, 2.5 vinhos de Belmonte, Vinhos Almeida Garrett, as Adegas da Covilhã e Fundão.

A CVRBI, tem já prevista, para finais de Abril, nova iniciativa promocional no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, S. Paulo e Campinas. Estas acções vêm dando continuidade a uma estratégia, definida pela CVR da Beira Interior, de internacionalização dos seus vinhos, com o objectivo de potenciar o aumento das exportações dos Vinhos da Beira Interior.

 

Fonte: CVR Beira Interior