Vinho com Moderação / Wine in Moderation
O vinho é uma parte integrante da vida e cultura Europeias e é apreciado por milhões de pessoas na Europa e no mundo. No entanto, enquanto para a maioria dos consumidores os produtos vitivinícolas representam uma bebida agradável para ser desfrutada com moderação, uma minoria abusa dos produtos alcoólicos de forma prejudicial para si própria e para aqueles que a rodeiam.

Para abordar este problema, o sector europeu do vinho desenvolveu o seu programa WINE IN MODERATION, em Portugal "VINHO COM MODERAÇÃO", considerado um dos melhores programas implementados no âmbito do Fórum Europeu Álcool e Saúde. O Programa trabalha para promover o consumo responsável como uma norma cultural/social, de modo a prevenir e reduzir o abuso e os malefícios relacionados com o álcool.

A ACIBEV, uma das organizações que está empenhada em implementar em Portugal o programa "WINE IN MODERATION", irá promover entre o Natal e a Passagem do Ano mais uma campanha "VINHO COM MODERAÇÃO".

A campanha "VINHO COM MODERAÇÃO 2013", prevê a exibição, entre os dias 19 de Dezembro e 2 de Janeiro, do filme de 30 segundos do WIM  na RTP 1, RTP 2, RTP Informação, TVI e TVI 24, num total de 133 inserções.