Homenagem ao programa WIM no 38º Congresso da OIV
Realizou-se de 05 a 10 de Julho de 2015, em Mainz, na Alemanha o 38º Congresso da OIV – Organização Internacional da Vinha e do Vinho em conjunto com a sua 13º Assembleia Geral.

Estiveram presentes cerca de 500 representantes das autoridades governamentais e peritos científicos do Sector do Vinho de todo o mundo, que vieram para participar na mais importante reunião internacional do sector vitivinícola.

George Sandeman foi um dos oradores, tendo efetuado a apresentação de abertura intitulada "The success story of the WINE in MODERATION - Art de Vivre movement - From a European programme to an international movement" .

O 38º Congresso da OIV foi uma grande oportunidade para mostrar o enorme crescimento do Programa Wine in Moderation - Art de Vivre e o grande compromisso do Sector do Vinho para incentivar o consumo moderado e responsável, tendo muitas delegações manifestado o seu interesse no programa.

Por ocasião do 38º Congresso da OIV, a presidente da OIV Claudia Quini Inés homenageou George Sandeman, presidente do WIM, com o Prémio de Mérito OIV pelas suas realizações no setor e pela sua liderança no programa Wine in Moderation -Art de Vivre.

Para mais informações: http://www.wineinmoderation.eu/en/articles/Wine-in-Moderation-the-key-feature-of-the-38th-OIV-Congress.122/

 

Fonte: ACIBEV