Workshop - Critérios de Registabilidade de Marcas no Sector dos Vinhos
O IVV, IP vai realizar no próximo dia 11 de janeiro, pela 09h:15m, na sede deste Instituto um workshop sob o tema “A prática dos organismos administrativos de registo de marcas e a jurisprudência portuguesa e comunitária”. As inscrições deverão ser efetuadas até ao próximo dia 7 de janeiro.

O Instituto da Vinha e do Vinho, IP ,  enquanto entidade que tem como missão coordenar e controlar  a organização institucional do setor vitivinícola,  vai realizar um workshop  sob o tema “A prática dos organismos administrativos de registo de marcas e a jurisprudência portuguesa e comunitária”, no próximo dia 11 de janeiro , pelas 09h:15m, na sede deste Instituto.

A realização deste workshop  tem como objetivo principal dar a conhecer  o enquadramento relativo às denominações de origem e indicações geográficas e a sua articulação com a regulamentação  relativas ao registo de marcas comerciais.

Este workshop é uma oportunidade para debater e clarificar esta matéria pelo que gostaríamos de convidar V. Exa para participar neste evento ou de quem entenda designar em representação dessa entidade. Ver programa.

As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 7/01/2016 por e-mail para:

presidencia@ivv.min-agricultura.pt

 

As inscrições serão confirmadas até ao limite do numero de lugares disponíveis.