Início\ Informação \ Notícias
Climate Change Leadership Porto – Solutions for the wine industry 2019 - Promoção - Inscrições Antecipadas
De 6 a 7 de março de 2019, no Centro de Congressos Alfândega do Porto, irá decorrer uma cimeira sobre Alterações Climáticas - Soluções para a Indústria do Vinho 2019. Ao adquirir entrada para a edição de 2019 oferta de 2 convites para a edição de 2018 (6 de julho), no Coliseu Porto Ageas, para ter oportunidade de assistir à intervenção de Barack Obama.

 

Esta oferta é exclusiva a Agentes Económicos inscritos no IVV - Instituto da Vinha e do Vinho.

 

Atualmente, um dos maiores desafios da indústria do vinho são as alterações climáticas, e todos os problemas que possam daí advir. Desta forma, na cimeira Liderança em Alterações Climáticas - Soluções para a Indústria do Vinho Porto 2018, pretende-se fornecer soluções comprovadas, tanto a curto como a longo prazo, para ajudar a indústria do vinho a mitigar os efeitos do fenómeno, adaptando e ajudando a resolver problemas.

 

O Presidente Barack Obama será orador na Climate Change Leadership Porto Summit 2018
O 44º Presidente dos Estados Unidos vai participar como orador na Climate Change Leadership Porto 2018 Summit, que vai realizar-se no Porto, no dia 6 de julho.

 

 

As alterações climáticas afetam todos os setores da nossa sociedade e têm um impacto direto no futuro de todas as áreas da economia, bem como nos modelos de produção. O setor agrícola não é exceção - as alterações climáticas estão a afetar drasticamente e a um ritmo célere as mudanças de padrão em diversos indicadores como, por exemplo, as temperaturas médias, a precipitação ou os episódios de clima extremos.

 

O 44º Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai participar como orador na Climate Change Leadership Porto Summit 2018. No dia 6 de julho, no Coliseu do Porto, o Presidente Obama alertará para os impactos e desafios que as mudanças climáticas têm na agricultura.

 

O Presidente Obama fez das alterações climáticas e dos investimentos na economia verde uma das suas prioridades durante a sua administração e declarou, anteriormente, na U.N. Climate Change Summit: "Há uma questão que definirá os contornos deste século de forma mais dramática do que qualquer outra, e essa é a ameaça urgente e crescente de um clima em mudança".

 

Mais info

Ficha inscrição