Início\ Informação \ Notícias
Faleceu João Carvalho Ghira
É com profundo pesar que o IVV comunica o falecimento do Exmo. Senhor Engenheiro João José Carvalho Ghira. O Senhor Eng João José Carvalho Ghira desempenhou funções na 1ª Presidência do IVV, com o cargo de Vice-Presidente (1986-1987) e nos 2.º, 3º e 4º mandatos com o cargo de Presidente, conforme nota biográfica que se junta.

Senhor de elevado profissionalismo, rigor e exigência, além de marcados princípios éticos, deixou  uma marca indelével no sector do vinho, a nível nacional e na região de Lisboa, onde exerceu ainda as funções de Presidente da Direção da CVR.

 

No dia 25 de janeiro  pelas 18.00 horas, iniciam-se as cerimonias fúnebres em  câmara ardente, na Igreja da Carvoeira (Torres Vedras) e no dia seguinte, sábado, dia 26 de janeiro de 2019, pelas 12.00 horas, têm lugar as exéquias fúnebres, seguidas de cortejo fúnebre para o cemitério dos Olivais. O Conselho Diretivo do IVV e todo os seus colaboradores, em particular os que com ele conviveram e colaboraram, enviam à família sentidos pêsames.

 

Nota Biografica AQUI