Concurso n.º 1/2019

 

  • Portaria n.º 311/2018, de 4 de dezembro [PDF]
    Estabelece as regras complementares para o apoio comunitário à promoção de vinhos em mercados de países terceiros, no âmbito do programa nacional de apoio ao setor vitivinícola, para o período 2019-2023 e introduz ainda alterações ao regime da Portaria n.º 303/2016, de 5 de dezembro, alterada pela Portaria n.º 10/2018, de 5 de janeiro, que estabelece as regras complementares do Apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros para o período de 2014-2018

 

  • Aviso de Abertura de Concurso n.º 1/2019 [PDF]

 

  • Aviso de Abertura de Concurso nº 1/2019 - Alteração do prazo para apresentação de candidaturas [PDF]

 

  • Aviso de Abertura de Concurso nº 1/2019 (1.ª retificação) - Prorrogação do prazo para a apresentação do relatório final e do pedido de pagamento [PDF]

 

  • Aviso de Abertura de Concurso nº 1/2019 (2.ª retificação) - Prorrogação do prazo para a apresentação do relatório final e do pedido de pagamento [PDF]

 

  • Nota Informativa n.º 04/2020 - Esclarecimento relativo ao Aviso, de 17 de março de 2020 (primeira retificação) sobre a prorrogação do prazo até ao dia 30 de junho de 2020, para a apresentação do relatório final e do pedido de pagamento do Apoio à promoção de vinhos em mercados de países terceiros [PDF]

 

  • Nota Informativa n.º 08/2020 - Esclarecimento relativo ao Aviso, de 04 de junho de 2020 (segunda retificação) sobre a prorrogação do prazo até ao dia 03 de julho de 2020, para a apresentação do relatório final e do pedido de pagamento do Apoio à promoção de vinhos em mercados de países terceiros [PDF]

 

  • Ajustamento da dotação orçamental comunitária referente aos projetos de promoção de vinho em mercados de países terceiros [PDF]

 

  • Tabela Normalizada de Custos Unitários [PDF]

 

  • Anexo às Normas Complementares de aplicação da medida de Apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros [PDF]
  • Errata (NOVO) [PDF]

 

 

  • Beneficiários Aprovados [PDF]
    No âmbito do Concurso nº 1/2019 relativo à Promoção de vinhos em mercados de países terceiros foram aprovados 77 projetos com um montante de investimento elegível em ações de promoção de 11.191.917,98 Euros, sendo o apoio comunitário de 5.595.958,95 Euros e o apoio nacional de 1.595.553,30 Euros.