Ultimate Beverage Challenge
Estão abertas as inscrições para o concurso americano Ultimate Beverage Challenge e que permanecerão abertas até 13 de Abril de 2012. O Ultimate Wine Challenge divide-se em três concursos distintos: Ultimate Spirits Challenge, Ultimate Wine Challenge e Ultimate Cocktail Challenge. O Ultimate Wine Challenge decorre de 23-27 de Abril, na sala de prova da Astor Center em Nova Iorque - www.astorcenternyc.com.

Este concurso, apesar da sua recente existência, é já considerado um dos mais importantes dos Estados Unidos, sendo reconhecido pela qualidade do método de prova aplicado e pelo profissionalismo/experiência do painel de jurados.

A participação neste concurso traz sobretudo uma mais valia na procura de importador, pois é possível o envio de amostras de vinhos sem representação. Uma boa pontuação ou crítica, pode e deve ser aproveitada como uma ferramenta neste sentido.

Para os interessados, toda a informação sobre o júri, categorias, processo de inscrição, envio de amostras, classificações e edições anteriores, pode ser encontrada em www.ultimate-beverage.com

Ficam ainda os contactos para algum esclarecimento adicional: info@ultimate-beverage.com

Tel.: +1-347-878-6551

 

 

Fonte: Viniportugal