VITIS - Campanha 2014/2015
Encontra-se disponível no Portal do IFAP a funcionalidade para registo dos pedidos de pagamento de investimentos realizados e liberação das garantias das candidaturas Selecionadas (aprovadas) da Campanha de 2014/2015.

Encontra-se disponível no Portal do IFAP a funcionalidade para registo dos pedidos de pagamento de investimentos realizados e liberação das garantias das candidaturas Selecionadas (aprovadas) da Campanha de 2014/2015, podendo os beneficiários e entidades protocoladas proceder ao seu registo em O Meu Processo/ Candidaturas/ Regime de Apoio à Restruturação e Reconversão das Vinhas (VITIS)/ Campanha 2014/2015/ Pedido de Pagamento (Registo), à semelhança do que foi implementado para o registo das candidaturas.

Para registo do pedido de pagamento de investimentos realizados e de liberação de garantia, a candidatura tem que estar no estado Selecionada, sendo que no caso dos pedidos de libertação de garantia deverá ainda existir um pagamento adiantado no estado liquidado.

Informa-se, ainda, que no registo do pedido de pagamento ou da liberação de garantia é obrigatório a indicação dos direitos definitivos, pelo que, no caso de terem sido apresentados direitos provisórios na candidatura, estes devem ser substituídos pelos respetivos direitos definitivos. [Ver + ]