O crescimento sustentado e a necessidade de adaptar as suas estruturas a uma realidade actual fazem da Cartuxa uma marca que oferece vantagens significativas face aos seus concorrentes. Esta mesma vantagem revê-se ainda pela imagem positiva e diferenciadora capaz de gerar relações sólidas com os seus públicos-alvo.
«A imagem que a Cartuxa passa para o exterior é o resultado do trabalho e dedicação de uma vasta equipa que não poupa esforços para um desenvolvimento sustentável e contínuo» afirmou José Mateus Ginó, Director Comercial da Fundação Eugénio de Almeida. «Além da produção de vinhos de excelência e azeites, recentemente apostámos no Enoturismo. Com esta nova área procuramos manter relações cada vez mais próximas com os nossos apreciadores e enófilos, possibilitando-lhes o contacto com a realidade da nossa Adega», rematou.
Nesta 6.ª edição do Livro Superbrands em Portugal, a escolha das marcas obedeceu não só aos critérios do Conselho Superbrands, como também aos do Consumidor.
Mais de quatro mil pessoas foram entrevistadas pela agência MyBrand, permitindo assim uma visão mais alargada e fidedigna na avaliação das marcas.
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30