Início\ Informação \ Notícias
Adega ERVIDEIRA continua a crescer
A estratégia implementada pela Adega ERVIDEIRA de há dois anos a esta parte continua a dar frutos, conforme comprova o crescimento de resultados que tem sido registado de modo contínuo.

Os mais recentes, referentes ao acumulado dos três primeiros trimestres de 2010, apresentam um crescimento de 8,7% nas vendas, a que corresponde um aumento de 8,9% na facturação em relação a período homólogo do ano anterior.

Numa conjectura macroeconómica nada favorável e à entrada do último trimestre do ano, a Adega ERVIDEIRA prepara-se, assim, para apresentar os seus melhores resultados de sempre, pois regista já um aumento de 3% de facturação em relação ao ano de 2007 em termos globais, aquele que foi o seu melhor exercício de sempre.

Para os resultados até agora alcançados, em muito contribuiu o vinho branco feitos de castas tintas, denominado "Invisível" e do qual foi vendida a totalidade das 13.000 garrafas produzidas. Adicionalmente, produtos como o "Lusitano Reserva Tinto" (o mais recente vinho da família Lusitano), o "Conde de Ervideira Branco Reserva" e o "Vinha de Ervideira" tiveram, igualmente, a sua quota de responsabilidade por este panorama de sucesso, verdadeiramente extraordinário.

Os resultados da Adega ERVIDEIRA não se ficam pela aplicação nacional, pois também os mercados externos têm constituído uma vertente importante da actividade da empresa, com o valor das exportações a representar cerca de 35% das vendas da produção anual, registando-se uma forte implantação em países como a Bélgica, Alemanha ou o Luxemburgo, mas também um pouco por toda a Europa Central.