Inserida na campanha "A Copo", o objectivo é dar a conhecer esta iniciativa e consciencializar bares e restaurantes para o potencial de sucesso que esta campanha pode ter junto do público e a oportunidade de negócio que representa.
A decorrer em Évora no dia 28 de Março, em Beja a 29 e Portalegre a 30, cada cidade terá duas sessões de formação diárias, uma de manhã, das 9 às 12 horas, e a outra à tarde, entre as 15 e as 18 horas. Os participantes poderão optar por uma das duas alternativas.
Apoiada pela CVR Alentejana, esta formação tem como mote: "como implementar o vinho a copo em bares e restaurantes" e, no final, os profissionais estarão aptos a dar resposta às exigências dos consumidores mais esclarecidos, terem condições para disponibilizarem o serviço A Copo e contribuir para o aumento da presença e oferta de vinhos nos estabelecimentos.
Os formadores serão a escanção Teresa Gomes, que frequentou a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e Bruno Gomes, licenciado em marketing pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Coimbra.
A inscrição é gratuita e destina-se a profissionais activos do sector da restauração e similares, como gerentes, empregados de mesa e chefes de sala e mesa.
Fonte: Hipersuper
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30