Início\ Informação \ Notícias
Henrique Uva / Herdade da Mingorra já cobre 75% de Portugal e cresce 168%
Em contra-ciclo, Henrique Uva / Herdade da Mingorra continua com uma política de grande desenvolvimento.

Com apenas seis anos de presença no mercado vitivinícola, o reconhecido produtor alentejano, do concelho de Beja, já comercializa em 3/4 do território de Portugal. Henrique Uva / Herdade da Mingorra tem novos distribuidores, em Lisboa, Porto, Coimbra e Madeira, garantindo, assim, com a entrada destes quatro importantes parceiros, que os seus vinhos já sejam efectivamente distribuídos em 75% do País.

A marca Mingorra, «onde o passado faz futuro», à beira de celebrar a notável conquista de 100 galardões (averbados nos mais conceituados concursos em Portugal e no Mundo), ao mesmo tempo que aposta numa forte política de exportação, comercializando os seus vinhos em cerca de 20 países, reforça, também, a sua quota no mercado nacional, assumindo-se, cada vez mais, como um produtor de referência do Alentejo e de Portugal e fazendo questão de apresentar, sempre, a melhor relação qualidade-preço. Nos últimos dois anos, a expansão de negócio de Henrique Uva / Herdade da Mingorra no mercado nacional situa-se nos 168%, o que torna a marca, num autêntico case-study português no sector vinícola.

A última grande aposta da Mingorra é a distintiva linha "M" (MingorraGourmet), cujos dois primeiros produtos dão que falar: o LATE-HARVEST de Uvas Sobreamadurecidas e o ESPUMANTE Bruto (método clássico).