Início\ Informação \ Notícias
Casa do Vinho Verde abre portas este fim-de-semana
A Casa do Vinho Verde, no Porto, vai estar de portas abertas nos dias 18 e 19 de Fevereiro para receber todos quantos queiram experimentar uma prova de vinhos gratuita

A Casa do Vinho Verde, localizada na sede da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), no Porto, vai estar de portas abertas nos dias 18 e 19 de Fevereiro, sábado e domingo, entre as 11h00 e as 17h30, para receber todos quantos queiram degustar as 20 marcas presentes na prova de vinhos gratuita.

A ação faz parte de uma iniciativa lançada pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal do Porto, que escolheu as Tripas à Moda do Porto e o Leite Creme como pratos tradicionais a promover no âmbito do evento Fins de semana Gastronómicos.

Todos os turistas que passarem pelos Postos de Turismo Municipais espalhados pela cidade vão receber um voucher que dá direito a provar as cinco categorias de vinhos - branco, loureiro, alvarinho, rosé e espumante - selecionadas pela CVRVV.

A Casa do Vinho Verde está localizada na Rua da Restauração, 318, no Porto (Sábado: das 11h00 às 12h30 e das 16h00 às 17h30; Domingo: das 11h00 às 12h30

 

Fonte: Hipersuper / Rita Gonçalves