A marca Douro Boys surgiu de uma cooperação entre cinco produtores de vinho e tem como objetivo promover a região do Douro e os seus vinhos através de uma estratégia de 'marketing' comum.
Entre 2002 e 2011, as exportações dos cinco produtores aumentaram de 4,7 milhões para os 11 milhões de euros, um crescimento de 134 por cento, sendo os Douro Boys candidatos aos prémios na categoria do apoio à internacionalização das empresas.
O projeto reúne os produtores dos vinhos Quinta do Vallado, Niepoort: Quinta de Nápoles, Quinta do Carril, Quinta do Crasto, Quinta do Vale Dona Maria e Quinta do Vale Meão.
Os Prémios Europeus de Promoção da Iniciativa Empresarial reconhecem a inovação e premeiam o êxito dos organismos públicos e das parcerias público-privadas na promoção das empresas, tanto a nível nacional ou regional como local.
Os vencedores de cada uma das cinco categorias serão anunciados na primeira Assembleia das pequenas e médias empresas, que se realizará no Chipre, a 15 de novembro de 2012.
Um dos projetos receberá igualmente o prestigioso Grande Prémio do Júri.
Fonte: Lusa/ IG.// ATR.
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30