Início\ Informação \ Notícias
1.5 milhões para promover vinhos de Lisboa
Arrancou ontem, com a promoção do consumo de vinho a copo no El Corte Inglés, a estratégia de divulgação da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa), que prevê investir este ano 1.5 milhões de euros em marketing.

"O ano de 2013 representa, para a CVR Lisboa, um ano de grande investimento na promoção dos seus vinhos junto do consumidor final e dos agentes económicos, com várias acções nacionais e internacionais englobadas na sua estratégia de marketing", informa-se em nota de imprensa.

"Em 2012 realizamos, também, uma acção de promoção no El Corte Inglês, onde conseguimos contactar com 10 mil pessoas e onde tivemos um incremento das vendas em 30%, mas para este ano traçamos, também, o objectivo de incentivar o consumo de vinho a copo, um hábito que se perdeu e que agora começa, aos poucos, a voltar a afirmar-se", afirma, na mesma nota, Vasco d'Avillez, presidente da CVR Lisboa.

A CVR Lisboa fez também recentemente um rebranding da sua marca.

 

Fonte: Meios & Publicidade