Início\ Informação \ Notícias
Cidade da Régua recebe Festa do Vinho - In Douro Wine Export Business
A Festa do Vinho realiza-se desde 2006 e tem como objetivo principal proporcionar encontros de negócios entre produtores de vinho Douro Doc e Porto e importadores. Este ano é dado um reforço à componente profissional do evento, acentuando a sua vertente principal de encontro de negócios para a exportação.

Na Região do Douro há todo um trabalho que vem sendo desenvolvido por várias instituições na promoção institucional da Região, pelo que a NERVIR - Associação Empresarial, com o apoio dos Municípios de Vila Real, Peso da Régua e Lamego e com a Douro Alliance, decidiu pela realização de um evento, que é complementar a todas as ações de promoção institucional, que vêm sendo desenvolvidas, ou seja, um evento profissional direcionado para potenciar os negócios e a exportação. Desde o início deste evento, estiveram já presentes 195 importadores de 23 países provenientes de 3 continentes.

A 8ª edição deste evento - In Douro Wine Export Business - Festa do Vinho 2013, volta a trazer ao Douro Importadores de vinhos de diversos países que pretendem iniciar, alargar ou diversificar os seus portfólios com vinhos do Douro e Portode e vai realizar-se de 30 de Maio a 1 de Junho, no Pavilhão Multiusos Municipal de Peso da Régua, em Godim.

O sucesso das 7 anteriores edições da Festa do Vinho, são o melhor cartão de visita para este Evento.

 

Fonte: Notícias de Vila Real