Início\ Informação \ Notícias
“MIWE - Moscow International Wine Expo’2013”
Decorrerá em Moscovo, a 12 de Novembro de 2013, no hotel “Metropol”, a 3ª edição da Exposição Internacional de Moscovo do Vinho (MIWE - Moscow International Wine Expo).

A empresa "Moscow International Wine Expo", organizadora da feira, convida à participação de produtores de vinho de vários países. Os visitantes, são profissionais do sector dos vinhos importadores, distribuidores, sommeliers, opinion leaders, do setor HoReCa e da imprensa especializada.

A feira divide-se nas seguintes secções temáticas:

        * Vinhos e bebidas espirituosas;

        * Acessórios e equipamentos;

        * Serviços;

        * Gastronomia;

        * Livros e imprensa.

No âmbito da MIWE são organizados diversos eventos (seminários sobre vinhos, mesas redondas, encontros B2B, master-classes).

A edição de 2012 da feira, contou com a participação de 46 expositores de 11 países (Alemanha, Chile, Croácia, Eslovénia, EUA, França, Itália, Macedónia, Portugal, Reino Unido, Rússia), tendo sido visitada por mais de 1.400 profissionais do sector (importadores, distribuidores, escanções, especialistas em in-, e off-trade, produtores, críticos e peritos, professores), assim como representantes de associações profissionais, meios de comunicação social e estruturas do Estado, e consumidores.  

Informações adicionais poderão ser obtidas através do site da Exposição em www.moswineexpo.ru ou junto da entidade organizadora (Directora: Elena Porman, e-mail: ep@krascci.ru ou info@moswineexpo.ru, tel.: +7 9037200101, fax: +7 4955624719).