Início\ Informação \ Notícias
VINHOS DE PORTUGAL SÃO SPONSOR OFICIAL DO LADIES EUROPEAN GOLF TOUR
VINIPORTUGAL LANÇA SITE QUE PROMOVE OS VINHOS PORTUGUESES E A ASSOCIAÇÃO AO GOLF

Criar uma associação positiva do golf ao vinho e promover os vinhos portugueses junto de públicos importantes, de referência a nível internacional, são os objectivos que motivam o apoio da ViniPortugal, como sponsor oficial, ao Ladies European Golf Tour- LET. 

A plataforma agora lançada pela ViniPortugal  http://let.winesofportugal.com/ resume este apoio e agrega informação e fotografias sobre o encontro promovido entre três golfistas internacionais e três enólogas. As golfistas internacionais Daniela Holmqvist, sueca, Holly Emma Aitchison, inglesa, e Marion Ricadeau, francesa, trocaram experiências e vivências com as enólogas Martta Simões, Sandra Tavares da Silva e Susana Esteban e ficaram conquistadas pelos vinhos portugueses.

A associação com o LET traduz, em termos desportivos, os atributos dos vinhos portugueses. Um setor tradicional, cheio de património, mas dominado por uma nova geração de enólogos dinâmicos que tiveram a inteligência de apreender o melhor de um país cheio de diversidade e, por caminhos não convencionais, têm levado os vinhos portugueses ao mais alto nível da vinificação internacional. Assim como o LET, os vinhos portugueses deixaram as suas raízes na Europa, mas agora estão a conquistar o mundo

 

Sobre a ViniPortugal

A ViniPortugal é a associação interprofissional do setor vitivinícola que tem como missão promover a imagem de Portugal, enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca "Vinhos de Portugal" e contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do valor dos vinhos portugueses, assim como da sua diversidade. Promove os vinhos tranquilos portugueses em 11 mercados.

A ViniPortugal agrupa estruturas associativas e organizações de profissionais ligadas ao comércio (ANCEVE e ACIBEV), à produção (FENAVI e FEVIPOR), às cooperativas (FENADEGAS), aos destiladores (AND), aos agricultores (CAP) e às regiões demarcadas (ANDOVI).

O seu Plano de Marketing para 2013, no montante de 7 Milhões de euros, atingirá 11 mercados estratégicos, onde serão implementadas mais de 100 acções de diferentes perfis.

 

 

Fonte: Viniportugal