Depois de já este ano ter recebido o prémio de "Melhor Enoturismo com Estadia" pela mão do crítico português Aníbal Coutinho, o The Yeatman volta a colecionar mais uma distinção internacional, colocando a cidade do Porto no mapa do enoturismo mundial.
O júri nomeado pela revista para o concurso destacou "a deslumbrante localização e enquadramento do hotel, o conceito vínico bem pensado e transversal a todos os serviços do hotel, a gastronomia de referência premiada com Estrela Michelin, a garrafeira e ainda as instalações do Vinothérapie® Spa by Caudalie", considerando o The Yeatman como "o melhor de todos os mundos".
Segundo Miguel Velez, diretor do The Yeatman, "Sendo uma das mais influentes publicações de vinho do Reino Unido, este prémio atribuído pela Drinks International é um importante reconhecimento para o hotel, mas também para a região e para o país. Enquanto embaixador dos vinhos nacionais, o The Yeatman promove não apenas a cidade do Porto como destino de enoturismo de referência, como todas as regiões vitivinícolas e produtores nacionais."
Os prémios "Wine Tourism Awards 2014" resultam de uma cuidada análise de um painel independente de especialistas, selecionado pela revista Drinks Internacional, que este ano avaliou mais de 2.000 candidaturas. Entre os candidatos foram eleitos seis vencedores nas seguintes categorias: Melhor Centro Turístico, Melhor Experiência de harmonização entre Vinho e Gastronomia, Melhor Evento Vínico, Melhor Alojamento, Melhor Promotor e Melhor Social Media & Iniciativa Digital.
Os resultados de todos os prémios atribuídos nesta terceira edição dos "Wine Tourism Awards 2014" serão divulgados na edição de março da revista Drinks International que será distribuída durante a ProWein, a maior feira de vinhos do mundo, em Düsseldorf, Alemanha.
Fonte: LOCAL.PT
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30