Início\ Informação \ Notícias
A KROSSLINK - Wine Synergy recebeu cinco jornalistas em visita às regiões de vinhos do Tejo e Lisboa
Na passada semana, de 7 a 11 de Abril, a KROSSLINK – Wine Synergy recebeu cinco jornalistas, da Polónia, República Checa e Letónia, numa visita organizada para as Comissões Vitivinícolas das Regiões de Lisboa e do Tejo.

Durante a viagem foram visitados oito produtores de cada região, tendo todos os 16 produtores exportações para pelo menos um dos três mercados.

Os cinco jornalistas, parceiros da KROSSLINK em países onde já são organizados os "Annual Tasting of Portuguese Wines", aceitaram o desafio de contribuir para a promoção dos vinhos e produtores portugueses, neste caso dando a conhecer nos seus países as características e potencialidades destas duas regiões.

O resultado desta visita será uma capa de revista sobre as regiões do Tejo e Lisboa na conceituada revista polaca MAGAZYN WINO, artigos no blog polaco www.vinisfera.pl, na revista Checa Vinorevue e na KLUBS, revista de lifestyle líder na Letónia.

A próxima visita de jornalistas está a ser organizada para o mês de Setembro e incluirá profissionais da Polónia, Holanda e possivelmente da Suíça e Estónia.

Para mais informações contactar:

Luciana Paola Moraes, luciana@kross-link.com, 917 787 199.