Início\ Informação \ Notícias
Adega de Palmela é triplo Ouro No XIV Concurso de Vinhos da Península de Setúbal
Três Medalhas de Ouro no XIV Concurso de Vinhos da Península de Setúbal.

Três Medalhas de Ouro no XIV Concurso de Vinhos da Península de Setúbal, entre os quais o de "O Melhor Vinho Rosado", atribuído pela primeira vez nesta edição, são os mais recentes prémios conquistados pela Adega Cooperativa de Palmela, que, desde Janeiro, já ultrapassou uma quinzena de prémios. Os grandes vencedores são os Vale dos Barris Pink 2013, Branco Moscatel 2013 e Syrah 2011.

O número de galardões obtidos, só desde início de Maio, é já de meia-dúzia, somando-se às Medalhas de Ouro e Prata que a Adega de Palmela trouxe para Portugal do Decanter World Wine 2014 (Londres), do Concurso Internacional de Lyon e do Challenge du Vin (Bordéus), montras internacionais onde brilharam os nossos Moscatel de Setúbal, Adega de Palmela Branco, e claro está, vários rótulos da família Vale dos Barris".


Importa sublinhar que a Adega de Palmela ultrapassou, no espaço de apenas dois anos, 2012 e 2013, a marca simbólica dos 60 prémios, ao conseguir, nada menos, do que 66 prémios, a esmagadora maioria dos quais a nível internacional. Prémios aos quais pode já somar os 15 obtidos desde o início de 2014, que ainda não vai a meio. Torna-se assim bem clara a crescente importância da nossa Adega como marca de qualidade à escala global.



Fonte:
Rostos