Início\ Informação \ Notícias
Sogevinus conquista 6 medalhas no Concurso de Vinhos de Portugal 2014
Concurso promovido pela ViniPortugal reuniu um júri internacional de prestígio, que uma vez mais reconheceu a qualidade dos vinhos das casas Kopke, Burmester, Cálem e Barros, tanto na categoria de vinho do Porto como na de vinhos tranquilos DOC Douro.

As casas Kopke, Burmester, Cálem e Barros da Sogevinus, estiveram mais uma vez em evidência no Concurso de Vinhos de Portugal, promovido pela ViniPortugal, que contou com um prestigiado júri de críticos nacionais e internacionais, presidido por Luis Ramos Lopes, diretor da Revista de Vinhos, Charles Metcalfe (UK), Evan Goldstein (EUA), Dirceu Júnior (Brasil), Shinya Tasaki ( Japão), Bento Amaral (Portugal).

Entre as medalhas de ouro estão o Kopke Porto 40 Anos Tawny e o Burmester Porto Colheita 1989, medalhas que vêm confirmar a produção de Tawnys de excelência. Na categoria de medalhas de prata foram distinguidos os vinhos Kopke Porto Colheita 1964, Barros Edição Especial Porto Colheita 1974, Cálem L.B.V. 2009 e nos vinhos Douro DOC o Kopke Reserva Branco 2012 foi o galardoado. A Sogevinus honra assim a confiança dos seus consumidores e, reforçando o compromisso com a qualidade e consistência do perfil das suas marcas.