Início\ Informação \ Notícias
Produtores portugueses são a chave de sucesso da marca Portugal
O vinho português está na moda. Com inúmeros adeptos entre os críticos de vinho, Portugal goza já da fama de produtor de deliciosos vinhos…mas é só?

Onde andam os doces regionais, o queijo saboroso e o azeite tão característicos? No The Portuguese Wine pode encontrar num só sítio mais de 500 produtos de origem portuguesa, entre os quais vinho, azeite e produtos gourmet.

O portal The Portuguese Wine junta produtores portugueses de vários pontos do país com o objectivo comum de promover a imagem de Portugal enquanto produtor de vinho, azeite e gourmet.

Para os produtores a quem faltam, muitas vezes, os recursos para promoverem a sua marca, o The Portuguese Wine é a solução. Sabendo que há espaço nos mercados externos para estes produtores, o portal pretende agilizar todo o processo de internacionalização.

Através do The Portuguese Wine, os produtores ganham uma forma gratuita de projectarem os seus produtos e ao mesmo tempo, agregam valor à oferta do portal.

Os produtos presentes no portal The Portuguese Wine enquadram-se na dieta mediterrânea e são considerados uma mais-valia para a prática de um estilo de vida saudável. Mel, vinho e azeite biológico são exemplos de produtos que podem encontrar aqui, à distância de um clique.