Início\ Informação \ Notícias
Quinta da Lixa estará presente na EnoExpo em Cracóvia
A Quinta da Lixa estará presente na EnoExpo em Cracóvia de 5 a 7 de Novembro 2014, no Stand E44 do seu Distribuidor Exclusivo para o mercado Polaco – Iberia Products A.P.

A Quinta da Lixa é o testemunho vivo da paixão que a Família Meireles sempre teve pelos Vinhos Verdes.

Presente em diversas áreas do mundo empresarial, esta família que já era proprietária de vinhedos localizados em redor da pequena Vila da Lixa, decide em 1986 criar uma pequena empresa que se viria a tornar naquela que é hoje a Quinta da Lixa - Sociedade Agrícola, Lda.

O vinho produzido era inicialmente vendido a granel mas rapidamente se percebeu que a sua qualidade e aceitação eram tais que o engarrafamento na propriedade era imperativo.

Devido ao aumento de produção, tornou-se necessário a construção de novas instalações que viessem substituir a primitiva adega onde já não era possível a manutenção do padrão de qualidade que caracterizava os vinhos da Empresa.

A Quinta da Lixa está presente nos seguintes mercados: Africa do Sul, Alemanha, Angola, Áustria, Brasil, Canada, Dinamarca, Eslováquia, EUA, Finlândia, França, Holanda, Hong kong, Irlanda, Japão, Luxemburgo, Macau, México, Moçambique, Noruega, Polonia, Porto Rico, Reino Unido, Republica Checa, Rússia, Suécia, Suíça