Início\ Informação \ Notícias
Wine With Spirit entra no mercado nipónico
A Wine With Spirit (WWS), empresa portuguesa e considerada a segunda empresa mais inovadora no sector do vinho pela Wine Business Innovation Summit, acaba de entrar no mercado nipónico através da distribuição de toda a sua gama nas prestigiadas lojas Kokubu.

A distribuição dos vinhos WWS no Japão, nas cidades de Tokyo e Osaka, decorre da parceria estabelecida com a Daymon e a cadeia de lojas Kokubu, uma prestigiada rede de comércio alimentar do país.

O Japão vem reforçar a presença da Wine With Spirit no mercado internacional, juntando-se a outros mercados como Polónia, Benelux, Reino Unido, Espanha e Brasil, para os quais a empresa já exporta, seguindo a mesma estratégia que em Portugal, começando pela comercialização dos vinhos em pontos de venda aspiracionais - lojas, restaurantes e hotéis de referência para o target.

De acordo com João Pedro Montes, «o mercado asiático é fundamental na estratégia de expansão da empresa, passando a ter uma cobertura em três continentes. Os parceiros com quem estabelecemos parceria acreditam no nosso conceito e na qualidade dos nossos vinhos, sendo à partida uma aposta ganha».