Início\ Informação \ Notícias
Gomes Weine Tour 2016
Com mais de trinta anos dedicados à importação e distribuição de vinhos portugueses na Suíça, a Gomes Weine realizou o seu habitual Wine Tour na semana de 7 a 11 de março.

A Gomes Weine, foge ao padrão dominante na comercialização de vinhos portugueses na Suíça, ao estar baseada em Basileia, e cobrindo de forma homogénea a Suíça alemã, francesa e italiana.

Para além disso tem uma clientela predominantemente suíça, entre grandes restaurantes, enófilos e distribuição moderna, apoiada na proximidade por uma rede de distribuidores regionais.  

Estiveram presentes 18 destacados produtores portugueses. Produtores que, na sua maioria, têm um relacionamento antigo com a Gomes.

A Gomes Weine, fazendo uso da sua experiencia, organizou integralmente o roadshow pelas quatro cidades.

As provas realizaram-se em locais centrais e de prestígio, conseguindo atrair ao longo da tarde um público conhecedor e com elevado poder de compra, no caso dos particulares. Terão participado acima de 600 conhecedores e compradores.

Se bem que se realizem regularmente provas de vinho portugueses na Suíça, nenhuma atingirá esta envergadura e poder de mobilização junto do cliente suíço.

Trabalho de assinalar, ao qual os produtores portugueses têm respondido com forte empenho.