Início\ Informação \ Notícias
"Tá na Garrafa que é Verde" dá prémios aos consumidores de Vinho Verde
CVRVV organiza passatempo

Vales de desconto na compra de telemóveis, MP4, experiências "A Vida É Bela" e um automóvel Smart Fortwo. Estes são alguns dos prémios atribuídos no passatempo "Tá na Garrafa que é Verde", uma iniciativa organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) e que arranca esta semana e se prolonga até dia 31 de Dezembro de 2009.

Dirigida aos consumidores de Vinho Verde, esta iniciativa tem como objectivo a valorização do Vinho Verde com Denominação de Origem Protegida (um produto de qualidade certificada), a sensibilização para as características únicas do Vinho Verde (juventude, leveza, frescura, baixo teor alcoólico) e o reforço das vendas de Vinho Verde.

Na compra de uma garrafa de Vinho Verde, o consumidor poderá habilitar-se a ganhar vários prémios, inclusivamente, um automóvel Smart fortwo, a atribuir no final do passatempo ao consumidor que mais participar. Todos os participantes recebem um prémio. O passatempo decorre até ao dia 31 de Dezembro de 2009.

Para participar, o consumidor deverá enviar um SMS ou registar a sua participação no site dos Vinhos Verdes (www.vinhoverde.pt), indicando o código do selo de garantia do Vinho Verde adquirido. Em caso de atribuição de prémio, o consumidor deverá apresentar o talão e o selo de garantia como provas de compra.

Simultaneamente, irão decorrer várias acções de degustação nos pontos de venda, permitindo informar os consumidores relativamente ao passatempo.

Fonte: Agroportal