Início\ Informação \ Notícias
Três Golden Winner da INTERWINE atribuídos a Vinhos Portugueses
Os três Golden Winner da INTERWINE, a feira mais importante do sector do vinho que se realiza na China, e que teve lugar de 26 a 28 deste mês em Cantão, foram atribuídos a vinhos portugueses

Esta competição apreciada pelo Júri, em prova cega, atribuiu 2 Golden Winner, um deles como o melhor vinho da competição, ao vinho Solar dos Lobos "Grande Escolha 2007", do Alentejo, da enóloga Susana Esteban e um Golden Winner  ao vinho Nau Antiga "Escolha 2007", do Douro, do enólogo  Virgílio Loureiro.

Mais dois vinhos portugueses foram também premiados, o "Novo Mundo", um Dão da Enopor e o "José de Sousa", um Alentejo da José Maria da Fonseca.

Foram atribuídos um total de 10 prémios, tendo Portugal conquistado 50% dos mesmos e arrebatado os três prémios de ouro.

Estiveram presentes nesta Feira, para além dos chamados produtores do velho mundo, com relevo para a Espanha, França, Itália e Portugal, fortes representações dos produtores de vinho do chamado novo mundo com uma grande presença da África do Sul, Austrália e Chile.