Interactividade e dinamismo foram as palavras-chave da campanha Taste Matters de Mateus Rosé, desenvolvida este ano pela agência Wiz como suporte ao lançamento do site Mateus Rosé, agora online em www.mateusrose.eu.
O objectivo foi promover a interacção dos utilizadores online com a marca. Para o efeito foi inicialmente criado o microsite www.yourtaste.is, que convidou o público a explorar o conceito de ‘sabor' através de um passatempo que visava captar o interesse pelo conteúdo do site. Utilizando formatos Rich media e Inpage, a campanha esteve presente nos principais suportes e canais online, como o Facebook, o Myspace ou o Messenger, entre outros.
Mas a campanha foi mais longe, e o espírito leve e descomprometido de Mateus Rosé fez-se sentir também na televisão e na imprensa nacionais.
Os Prémios Sapo são uma referência no mercado publicitário online, distinguindo as melhores campanhas, anunciantes e agências de Portugal, a partir desta edição, também de Angola e Cabo-Verde, na sequência do alargamento do portal a estes dois países. Nesta 9ª edição dos prémios houve um total de 423 trabalhos apresentados a concurso.
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30