Início\ Informação \ Notícias
Campanha Mateus Rosé galardoada nos Prémios Sapo 2009
A campanha de Mateus Rosé - Taste Matters - mereceu o reconhecimento do júri da 9ª edição dos Prémios Sapo 2009, vencendo a medalha de prata na categoria de “Produtos de Grande Consumo”

Interactividade e dinamismo foram as palavras-chave da campanha Taste Matters de Mateus Rosé, desenvolvida este ano pela agência Wiz como suporte ao lançamento do site Mateus Rosé, agora online em www.mateusrose.eu.

O objectivo foi promover a interacção dos utilizadores online com a marca. Para o efeito foi inicialmente criado o microsite www.yourtaste.is, que convidou o público a explorar o conceito de ‘sabor' através de um passatempo que visava captar o interesse pelo conteúdo do site. Utilizando formatos Rich media e Inpage, a campanha esteve presente nos principais suportes e canais online, como o Facebook, o Myspace ou o Messenger, entre outros.

Mas a campanha foi mais longe, e o espírito leve e descomprometido de Mateus Rosé fez-se sentir também na televisão e na imprensa nacionais.

Os Prémios Sapo são uma referência no mercado publicitário online, distinguindo as melhores campanhas, anunciantes e agências de Portugal, a partir desta edição, também de Angola e Cabo-Verde, na sequência do alargamento do portal a estes dois países. Nesta 9ª edição dos prémios houve um total de 423 trabalhos apresentados a concurso.