Início\ Informação \ Notícias
Quinta do Noval DoC Douro 2007 distinguido na "Wine Inspector"
O Quinta do Noval DOC Douro 2007 Tinto é o vinho português mais bem classificado pela edição de Dezembro da revista "Wine Spectator", na apreciação do seu painel de editores para os novos vinhos, ao atingir a classificação de “Clássico”, com 95 pontos atribuídos

A "Wine Spectator" é uma das revistas da especialidade mais influentes de todo o mundo facto que só por si constitui uma extraordinária distinção para este vinho da Quinta do Noval.
Na recente publicação, o crítico Kim Marcus, enaltece a qualidade do Quinta do Noval DOC Douro 2007, atribuindo-lhe uma classificação que o coloca entre os melhores vinhos do ano de todo o mundo, dando-lhe honras de exclusividade entre os vinhos portugueses, confirmando assim a excelência do trabalho da equipa do Quinta do Noval responsável pela produção deste néctar.

Aliás, nesta classificação surgem ainda mais dois vinhos da Quinta do Noval. O Cedro do Noval 2007 Tinto obteve 92 pontos e o novíssimo Labrador, um monovarietal Syrah alcançou 90 pontos, ficando ambos considerados na categoria "Outstanding Wines" (pontuação entre 90 e 94 pontos).