Início\ Informação \ Notícias
Garrafeira Nacional distinguida pela Wine Business Internacional
A Garrafeira Nacional, casa de vinhos e bebidas espirituosas lisboeta, foi recentemente distinguida pela prestigiada revista de vinhos “Wine Business Internacional”, como a melhor loja de vinhos portuguesa

O artigo salienta a extensa colecção de vinhos da Garrafeira Nacional, e refere como determinante para a distinção a competitividade de preços, muito apreciados pelos consumidores, a sua presença virtual e excelente política de comunicação.

Após a remodelação da sua loja electrónica em 2007, a Garrafeira Nacional e a Maxideia cuja parceria já valeu várias distinções, entre as quais se destacam o prémio de melhor garrafeira do ano, o 6º lugar entre as lojas de vinho mais populares a nível mundial ou a recomendação do "The New York Times" continuam a colher os frutos do trabalho que vem sendo desenvolvido.

"Há vários anos que nos dedicamos a soluções de comunicação e marketing na área dos vinhos. O sucesso da Garrafeira é paradigmático do tipo de objectivos a médio e longo prazo que nos propomos alcançar", explica Miguel Gonçalves, Director Geral da Maxideia. "Esta distinção da Wine Business Internacional, que muito nos honra, é o reflexo desse trabalho conjunto e representa uma motivação e responsabilidades acrescidas para com os apreciadores de vinhos e espirituosos", complementa Jaime Vaz.

O artigo apresenta um estudo que traça o perfil do mercado vitivinícola português. Para além da Garrafeira, que continua a somar referências a nível internacional com esta distinção para a melhor loja de vinhos portuguesa, outras categorias foram também premiadas.

A casa lisboeta encontra-se também ao dispor de todos os interessados através da sua presença virtual, em www.garrafeiranacional.com.