Início\ Informação \ Notícias
Comendador Joe Berardo apadrinha exposição 'Vinho a Nu'
Nu artístico em cenários vínicos. É este o ambiente marcante na exposição de fotografia 'Sangue & Corpo Di.Vino - Vinho a Nu', de Diogo Moreira, que vai ser inaugurada no próximo dia 9 de Janeiro (sábado), pelas 16:00, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia. O Comendador Joe Berardo vai apadrinhar o evento, que conta com o apoio da Aliança Vinhos de Portugal.

Trata-se de uma exposição inovadora e recheada de sensualidade, da autoria do fotógrafo Diogo Moreira, caracterizada por fotografias de nu artístico associadas a cenários vínicos emblemáticos na Bairrada como são as históricas caves da Aliança Vinhos de Portugal, em Sangalhos.

O projecto resulta de uma parceria entre a Aliança Vinhos de Portugal e o Museu do Vinho Bairrada, e conta com a colaboração do Comendador Joe Berardo.

No mesmo dia vai ser inaugurada a exposição Manuel Cargaleiro - Obra Gravada, do bem conhecido Mestre Cargaleiro, com 82 anos, uma referência da Pintura e da Cerâmica em todo o mundo e que também estará presente no evento.

Fonte:  adbdcommunicare