Início\ Informação \ Notícias
"Ervideira Antão Vaz 2008" - Grande Vencedor na Categoria dos Vinhos Brancos
Em prova cega, no âmbito do Encontro com o Vinho e Sabores

A estratégia adoptada pela Adega ERVIDEIRA de apostar na renovação da imagem, mas sobretudo, na oferta de novos produtos de grande qualidade, tem vindo a revelar-se como a mais acertada.

Prova disso mesmo são os galardões nacionais e internacionais que a Adega ERVIDEIRA e os seus produtos têm vindo a acumular durante 2009.

Desta feita, numa prova cega realizada no Hotel Altis no âmbito do "Encontro com o Vinho e Sabores", o ERVIDEIRA Antão Vaz 2008 foi o grande vencedor na categoria dos vinhos brancos, conquistando assim o galardão "Grande Prémio Escolha de Imprensa". De referir que esta prova cega reuniu um júri de 16 provadores de todos os quadrantes da comunicação social especializada portuguesa.

A concurso estiveram todos os grandes vinhos presentes no "Encontro com o Vinho e Sabores" ficando então o ERVIDEIRA Antão Vaz 2008 como o melhor entre os melhores vinhos nacionais.

Refira-se que além dos "Grande Prémio Escolha de Imprensa" esta prova cega atribuiu igualmente prémios "Escolha de Imprensa" como menções honrosas para os produtos das diversas categorias. E também ai a Adega ERVIDEIRA esteve em bom plano, ao arrebatar um prémio na categoria dos Espumantes com o Vinha D'ERVIDEIRA 2007.