Início\ Informação \ Notícias
Vinhos da Bairrada na Bolsa de Turismo de Lisboa
A Aliança - vinhos de Portugal vai estar presente na Bolsa de Turismo Lisboa, a maior feira nacional de turismo, numa prova exclusiva com espumantes e para apresentar a sua oferta na área do Enoturismo.

No dia da inauguração da Feira Internacional de Turismo, dia 13 de Janeiro, a Aliança - Vinhos de Portugal vai participar na prova de espumantes com o nome "Momentos Bairrada", no stand da Entidade de Turismo do Centro (ETC).

O espumante é considerado pela Entidade de Turismo como sendo diferenciador, o que levou à realização de uma prova exclusiva de espumantes. Na prova, a empresa junta-se aos restantes 11 associados produtores da Associação da Rota da Bairrada.

Ainda no dia 13 e em 14 de Janeiro, a Aliança vai estar em contacto com agentes de viagens e operadores turísticos para promover o enoturismo. A empresa promove visitas guiadas para conhecer as caves da Aliança e o parque de barricas de vinho, e possibilita a realização de provas de vinhos onde os visitantes podem provar as várias castas.

A BTL - Feira Internacional de Turismo -, vai decorrer entre os dias 13 e 17 de Janeiro. Os dias 13, 14 e 15 são dedicados a profissionais. Os dias 16 e 17 estarão abertos ao público em geral.

Fonte: