Início\ Informação \ Notícias
Adega ERVIDEIRA - Crescimento de facturação superior a 10 por cento
Após a consagração da estratégia delineada para o ano de 2009 pela Adega ERVIDEIRA, sublinhada pelos inúmeros prémios obtidos pelos produtos da adega alentejana, os resultados operacionais de 2009 vieram confirmar a Adega ERVIDEIRA como protagonista do mercado nacional

O crescimento da facturação no final de 2009 foi de 10,6 por cento, valor excelente olhando o cenário macroeconómico vivido ao longo do ano.

Este crescimento só foi possível devido à aposta em produtos de enorme qualidade propostos a preços razoáveis que chegaram a consumidores mais criteriosos na hora da escolha. Exemplo disso mesmo é o notável crescimento de 171 por cento do Conde d'Ervideira Reserva Tinto.

Outro segmento de mercado onde a Adega ERVIDEIRA conheceu grande sucesso foi nos Espumantes, com o ERVIDEIRA Espumante a conhecer um crescimento de sete por cento e a recolher diversos prémios que sublinharam a enorme qualidade do produto.

Medida definitiva para perceber o sucesso da Adega ERVIDEIRA, o lançamento de vinhos com produção totalmente vendida - como foi o caso do Lusitano Magnum e ERVIDEIRA Antão Vaz 2008 Branco, considerado numa prova cega de referência nacional como o melhor vinho branco - voltou a ser uma realidade em 2009. O Conde d'ERVIDEIRA Reserva Branco de produção limitada, conheceu forte aceleração de vendas e seis meses após o lançamento no mercado, esgotou. O mesmo sucedeu ao Vinha d'ERVIDEIRA Rosé, outro produto de grande qualidade.

 

Fonte: