Início\ Informação \ Notícias
Vinho verde no Museu de Arte de Huntsville
Vai realizar-se o 40º “Wine Tasting and Silent Auction” para recolha de fundos. Este ano o tema durante os dois dias do evento será "Vine Art: The Wine Weekend Event"

Os distribuidores locais, vão apresentar cerca de 100 vinhos, na Prova de Vinhos e Leilão Silencioso que se vai realizar dia 15 de Janeiro. Na noite seguinte, irá realizar-se um jantar e leilão ao vivo. Ambos os eventos serão no Museu de Arte.   

Debbie Colleens, directora de publicidade do evento, diz que não vão fazer nenhuma cerimónia especial para celebrar o 40º Aniversário, mas "como sempre, vamos trazer um sabor que é fresco no horizonte enófilo".  

Com os vinhos Portugueses em foco, o especial destaque vai para o Vinho Verde, que como Colleens afirma em comunicado à imprensa "Não deve ser confundido com o significado do ambiente "verde", no caso do Vinho Verde, refere-se à juventude do vinho.  

Esses vinhos são frescos da videira e destinam-se a ser bebidos em um ano". E justifica a sua escolha acrescentando que "O Vinho Verde é uma opção acessível e nova para o mercado de Alabama".