Início\ Informação \ Notícias
CARMIM associa-se ao Circuito Nacional de Golfe
A Carmim, a maior produtora de vinhos do Alentejo, a 25ª maior empresa cooperativa de Portugal, e empresa agora também distinguida pelo IAPMEI como PME Excelência, vai marcar presença no circuito nacional de Golfe em 2010.

Esta presença, que se expressa através do patrocínio ao Circuito Portugal Golf Show 2010, visa dar visibilidade à aposta da Carmim neste desporto, aposta essa concretizada através do envolvimento da imagem institucional Carmim e da marca Monsaraz.

Este ano, o circuito divide-se em oito torneios (contra os cinco do ano anterior), a realizar em alguns dos melhores campos do País, como o Montado, Aroeira, Ribagolfe, Tróia, Penha Longa, Palmela, Belas e Quinta do Peru. A sua localização foi escolhida de forma a repartir geograficamente no território nacional diferentes eventos. Existe ainda um torneio exclusivo da Carmim, a ter lugar no campo de golfe de Belas.

Para dar corpo a esta iniciativa, a Carmim estará também presente na feira Portugal Golf Show, a única feira Internacional de golfe que se realiza em Portugal, que tem lugar entre 14 e 16 de Maio de 2010, no Centro de Congressos de Lisboa.

Fundada em 1971, a Carmim já viu os seus vinhos serem consagrados com 260 prémios nacionais e internacionais, estando presente em 26 países. Entre as suas marcas destacam-se o Régia Colheita, Bom Juiz e Garrafeira dos Sócios, para além do Terras d'el Rei, Reguengos e Monsaraz. Contando com 900 associados, a produção da empresa inclui 24 referências de vinhos, brancos e tintos, jovens e reservas, licorosos, rosés e espumantes, para além de aguardente e azeite de reconhecida qualidade.

Com mais de 80.000m2, o seu complexo agro-industrial pode receber um milhão e duzentos mil quilos de uva por dia, engarrafar quinze mil garrafas por hora e armazenar até trinta e dois milhões de litros, o que faz da Carmim a maior adega do Alentejo e uma das maiores a nível nacional.