Início\ Informação \ Notícias
Salvador Guedes entrega bolsa “Sogrape Vinhos” a melhor aluna do Wine & Spirit Education Trust (WSET)
A Sogrape Vinhos, enquanto Silver Sponsor da mais reconhecida escola internacional de vinhos e espirituosos, entregou em Londres a bolsa “Sogrape Vinhos” a Lucy Roberts, uma das melhores alunas do nível diploma do WSET

A par com importantes empresas como Bacardi-Martini e Constelattion Europe, a Sogrape Vinhos patrocina o Wine and Spirits Education Trust, chegando assim com os seus vinhos Portugueses a verdadeiros interessados, curiosos e especialistas por todo o mundo.

A sua promoção e divulgação neste contexto é símbolo de um verdadeiro patamar de exigência e qualidade a que a empresa se propõe.

O apoio da Sogrape Vinhos à escola traduz-se na experiência de sabor dos nossos vinhos proporcionada aos vários participantes dos cursos e acções de formação organizados pelo WSET, bem como numa visita de estudo do vencedor da bolsa "Sogrape Vinhos" às vinhas da empresa em Portugal.

Salvador Guedes, Presidente da empresa, esteve em Londres esta semana para distinguir Lucy Roberts pelo seu excelente desempenho na formação para obtenção do diploma do WSET.

De realçar também que esta parceria promove o empenho da escola no capítulo relativo a Portugal, a favor de uma informação sempre actualizada e actual. Enquanto empresa líder nacional, a Sogrape Vinhos representa uma voz nas principais regiões vitivinícolas em Portugal, pelo que a contribuição em termos de conteúdo é de elevada relevância.