Início\ Informação \ Notícias
Adega Cooperativa de Portalegre adere ao Facebook
A Adega Cooperativa de Portalegre aderiu ao Facebook, o mais conhecido website de relacionamento social.

Sempre a pensar na melhor forma de esclarecer o consumidor, e os interessados no tema de vinhos, a Adega Cooperativa de Portalegre criou uma página que lhe permite chegar a um público mais alargado e em menos tempo, disponibilizando informação sobre a empresa, os seus produtos, os eventos e feiras em que participa. A sua página do Facebook é um diário que a Adega faz questão que todos leiam.

Segundo Maria Fernanda Dias, directora executiva da Adega de Portalegre "Foi com uma enorme surpresa e entusiasmo que vimos aumentar de dia para dia o número de pessoas que aderiram à nossa página no Facebook. Estamos certos que vai ser extremamente aliciante contactar de perto com todos aqueles que são fãs da Adega e apreciam os seus vinhos e sobretudo receber as suas opiniões sobre os nossos vinhos".

O Facebook é um site bastante completo, onde cada pessoa ou empresa pode ter o seu perfil, nomeadamente, os seus dados pessoais, as suas fotografias, vídeos, links, notas, entre outras informações relevantes.

http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Adega-Cooperativa-de-Portalegre/320642075751?