Início\ Informação \ Notícias
Framingham nas mais prestigiadas revistas internacionais do sector
Presente na Nova Zelândia desde 2008, a Sogrape orgulha-se dos excelentes resultados dos vinhos Framingham na Wine Spectator, em particular da presença de Framingham Sauvignon Blanc 2009 na lista do “TOP 10 Outstanding Sauvignon Blancs”

O investimento da Sogrape nos vinhos do Novo Mundo tem já vindo a apaixonar os mais exigentes apreciadores e críticos de vinho em Portugal, mas não só. Recentemente, as duas principais publicações da especialidade, a americana Wine Spectator e a inglesa Decanter colocaram os vinhos da Framingham entre os melhores da Nova Zelândia. Dois destaques internacionais que têm impacto em todo o mundo.

O "Top 10 Oustanding Sauvignon Blancs" da Wine Spectator elegeu para esta exclusiva lista o vinho Framingham Sauvignon Blanc 2009, com 90 pontos, mas Framingham Pinot Noir 2008, e Framingham Riesling Classic 2008, com 90 e 88 pontos, respectivamente, mereceram também o destaque da revista.

A arrecadar os aplausos dos maiores especialistas do sector, também a edição de Março da revista Decanter publica um artigo dedicado aos vinhos brancos da casta Sauvignon Blanc da Nova Zelândia, onde a jornalista e provadora Christelle Guibert atribuiu a melhor pontuação ao vinho Framingham Sauvignon Blanc 2009 (17/20).

A propósito desta distinção, Salvador Guedes, Presidente da Sogrape, afirma: "Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento que vem confirmar a nossa aposta nos vinhos da Nova Zelândia e, em particular, na Framingham pela sua elevada qualidade e potencial, agora reconhecida pelas mais prestigiadas revistas do sector".