Início\ Informação \ Notícias
Expertmedia desenvolve Portal “Bairrada-Wines.com”
A dinâmica dos agentes económicos do sector do vinho atravessa momentos fulgurantes.

Com o desencadear de múltiplas iniciativas de promoção são cada vez mais notórias as acções no nosso país e no estrangeiro. Portugal conheceu recentemente um novo e inovador projecto ligado ao sector vinícola, desenvolvido na íntegra pela Expertmedia | GM&A.

Com objectivo de promoção exclusiva de vinhos Bairrada o portal «bairrada-wines.com» explora, além da essência do produto, diversas variáveis complementares de informação e opinião, numa abordagem integrada de temas ligados ao vinho e o seu consumo.

A ideia original de promoção e venda de vinhos, foi amplamente analisada na sua vertente primária, levando a conclusões claras sobre que meios envolver e quais as ferramentas necessárias, para a construção de um canal electrónico de promoção sustentável, e com capacidade de responder aos requisitos do desafio.

A combinação de diversas «camadas» de informação, integradas numa poderosa plataforma internet de elevado dinamismo, permitiram criar uma verdadeira máquina de promoção e venda de vinhos bairrada.