Início\ Informação \ Notícias
Bairrada-wines.com encerra 1.º mês com 11 mil páginas visitadas
Perto de 1 200 visitas, provenientes de 22 países distintos, foram feitas ao portal Bairrada-wines.com entre os dias 05 e 31 de Março.

Desde a inauguração, a 05 de Março, foram registadas 1 163 visitas ao portal, consultando um total de 11 069 páginas.
A maior fatia das visitas, 1 052, chega de território luso. Sangalhos ocupa o primeiro lugar das zonas portugueses com mais acessos, somando 314. Nos lugares cimeiros do ranking seguem-se a região de Lisboa com 228 visitas, Aveiro com 147, Porto com 124 e Coimbra com 103.


Tem língua oficial portuguesa o segundo país de onde é proveniente a segunda maior fatia das visitas do portal. Do Brasil chegaram 45 acessos de curiosos pelos néctares bairradinos. A maior parte, 20, encontram-se na região de São Paulo.
São os Estados Unidos da América que ocupam a terceira posição dos países com mais vistas ao Bairrada-wines.com no primeiro mês de funcionamento, num total de 12. Seis fizeram-no a partir da região do Texas, três em Nova Iorque, um na Califórnia, um em New Jersey e um no Arizona.

1 730 páginas visitadas num único dia

Os pontos de acesso do mapa de visitas contemplam ainda a Suíça (nove visitas), França (sete visitas), Espanha (sete visitas), Alemanha (cinco visitas), Japão (três visitas), Reino Unido (três visitas), Polónia (duas visitas), Canadá (duas visitas), Venezuela (duas visitas), Holanda (duas vistas), Irlanda (duas visitas), Luxemburgo (duas visitas), Bélgica (duas visitas), Suécia (uma visita), Dinamarca (uma visita), China (uma visita) e Macau (uma visita).


O maior pico das visitas aconteceu a 15 de Março, com um total de 86 acessos ao portal, seguido do dia 29 de Março com 76 visitas, e do dia 12 de Março, com 60.


A maior parte das ligações duraram entre seis a dez minutos. Quanto ao número de páginas acedidas, o portal soma já 11 069 visualizações de páginas, o que dá uma média de perto de 10 páginas consultadas por cada ligação. Numa único dia, foram visitadas 1 730 páginas.


A maioria das vistas, 41.01 por cento, ao portal Bairrada-wines.com foram feitas por tráfego directo. Já 38.01 por cento chegaram através de mecanismos de pesquisa e 20.98 por cento acederam por via de links de outros sites.