Início\ Informação \ Notícias
CARMIM recebe selo "Sabor do Ano 2010’"
Os vinhos da Carmim Monsaraz tinto e Reguengos DOC tinto foram reconhecidos com o Selo de Qualidade "Sabor do Ano 2009".

Naquela que é a segunda edição do "Sabor do Ano", apresentaram-se à partida 127 produtos alimentares, de diferentes segmentos, marcas e níveis de empresas, que se sujeitaram ao gosto exigente e apurado dos portugueses.
 
Após 4.075 horas de degustação, envolvendo 8.120 consumidores, foram encontrados os produtos mais saborosos do mercado português, entre os quais estão os vinhos da Carmim. As provas de degustação realizaram-se na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa (Porto) e no Instituto Superior de Agronomia (Lisboa) durante Setembro a Novembro.O universo de produtos engloba produtos maioritariamente produzidos em Portugal (73%) e oriundos em grande parte de Grandes Empresas (57%) e PME´s (43%). 
 
A Carmim, que lidera o segmento de vinhos de qualidade no mercado nacional, para além de estar presente em 26 países, é um deles.

Entre as suas marcas destacam-se o Terras d'el Rei, Reguengos e Monsaraz. Contando com 900 associados, a produção da empresa inclui 24 referências de vinhos, brancos e tintos, jovens e reservas, licorosos, rosés e espumantes, para além de aguardente e azeite de reconhecida qualidade.