Início\ Informação \ Notícias
Produtos ERVIDEIRA entre os melhores do Alentejo
A estratégia concertada colocada em prática pela Adega ERVIDEIRA desde o ano passado continua a recolher dividendos e prémios. Aposta forte na inovação e na qualidade têm sido o alicerce para os excelentes resultados obtidos até ao momento.

No XIX Concurso "Os Melhores Vinhos do Alentejo", evento organizado pela Confraria dos Enófilos do Alentejo, a Adega ERVIDEIRA conquistou dois prestigiantes prémios.

O vinho "Vinha D' 'Ervideira" Rosé 2009 arrebatou o primeiro lugar e a "Talha de Ouro", na categoria de Vinhos Rosados, ficando o "Antão Vaz" 2009 no terceiro lugar, na categoria de Vinhos Brancos, recolhendo a "Talha de Bronze". Ou seja, nos três primeiros lugares deste importante certame, a Adega ERVIDEIRA conquistou o primeiro e o terceiro prémio, em categorias distintas, prova mais que evidente da enorme qualidade dos produtos ERVIDEIRA.

O "Vinha D' Ervideira" é um produto emblemático da Adega ERVIDEIRA, com vários prémios atribuídos e no caso da versão Rosé, agora distinguida, mostra-se excelente. Um vinho requintado e que deve ser servido bem frio.

O "Antão Vaz" é outro produto em destaque graças á sua exuberância aromática de fruta tropical com algumas notas cítricas, num conjunto de estrutura marcante, envolvente e de grande persistência.