Início\ Informação \ Notícias
Sogrape ganha 8 medalhas no Challenge International du Vin
A Sogrape Vinhos viu o Challenge International du Vin atribuir um total de oito medalhas aos néctares da empresa: três de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

A Sogrape Vinhos viu o Challenge International du Vin, que se realizou este mês em França, atribuir oito medalhas aos vinhos da empresa, que se revelou a produtora portuguesa com melhor performance no concurso.

Dos 5.000 vinhos em concurso, a Sogrape Vinhos conquistou 8 medalhas, 3 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze, com as marcas Sandeman, Ferreira e Callabriga, sendo esta última uma das marcas de distribuição exclusiva para os mercados internacionais.

"A forte aposta da Sogrape Vinhos na excelência e qualidade dos seus vinhos não é novidade para os consumidores. O reconhecimento dos painéis de provadores dos principais concursos de vinho é a confirmação do nosso compromisso", comenta Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos.

"Ser a empresa portuguesa com melhores resultados na Challenge International du Vin é, de facto, uma importante notícia que muito nos orgulha e que contribui para reforçar a confiança que os consumidores têm na Sogrape Vinhos e suas marcas", conclui.

Com medalhas de ouro foram galardoados os vinhos do Porto Sandeman 10, 20 e 40 Anos, enquanto as quatro medalhas de prata foram atribuídas ao Callabriga Reserva Douro 2007, Ferreira Quinta do Porto 10 anos, Ferreira LBV 2005 e Sandeman LBV 2005. A única medalha de bronze ganha pela Sogrape Vinhos foi para o Callabriga Alentejo 2007.

 

Fonte: Hipersuper / Victor Jorge